Especificamente no ramo do Direito Civil o escritório se subdivide em 3 grupos distintos.
O primeiro, especializado no Direito Consultivo e Contratual, elaborando pareceres e estudos de alta complexidade para auxiliar as decisões gerenciais e diretivas dos clientes. O escritório atua de maneira externa, ou internamente (via de sistemas) em clientes, elaborando, revisando, contatando as áreas específicas da empresa, para que os contratos sejam assinados, conforme as regras jurídicas atuais, bem como a Política de Contratos específica de cada cliente. Além disso, o escritório é especializado em criação de Política de modelos de Contratos para mitigar riscos.
O segundo, especializado em Direito Contencioso. Inúmeros processos ativos e passivos para respaldo dos interesses do ramo empresarial. Neste ramo específico, sempre atuando de maneira próxima, em contato com o corpo jurídico interno das empresas, entendendo o modelo de negócio e não só aplicando questões jurídicas e legislativas.
O terceiro, setor de Cobranças, judicial e extrajudicial. Diferente dos demais players deste ramo, o escritório busca uma cobrança mais próxima, tanto dos clientes quanto dos devedores. Atuando com grandes carteiras de cobrança. O escritório utiliza tanto sistema de cobrança interno para emissão de relatórios e acompanhamento da cobrança, bem como, o sistema do próprio cliente se necessário. Nas cobranças, o escritório prioriza com agilidade a régua ajustada, sem que haja problemas por morosidade no seguimento, o que, advém da intenção de da proximidade com as demandas necessárias para efetivar um bom atendimento.